segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mensagens entre pais e filhos

A  professora Maria Sueli Munz realizou com o 4º ano A uma atividade diferenciada para o Dia dos Pais: a troca de mensagens entre pais e filhos, ou seja, os pais escreveram para os filhos e os filhos escreveram para os pais.
A seguir, reproduzimos algumas dessas mensagens:
Pai
Meu filho, você é especial. Nada poderia descrever o que sinto por você. Continue sendo um bom filho. Te amo. (Jorge Moacir Gerlach)
Filho
Pai, quando eu não faço as coisas eu sei que o senhor fica brabo, mas sei que o senhor quer o meu bem. O senhor é bem legal e dá tudo para mim. Você é tudo para mim! Pai, te amo! (Daniel Carlos Gerlach)
Pai
Esta é a minha mensagem para minha filha Cíntia: que você sempre seja esta menina inteligente e amorosa, sempre respeitando os pais e professores e todas as pessoas e estudando bastante. (Jurandi dos Santos Chagas)
Filha
Pai, que você seja muito feliz! Que você tenha muita saúde e que você sempre seja esse pai maravilhoso que você sempre foi e sempre será. (Cíntia da Costa Chagas)
Pai
Brendinha! Você é o tesouro do pai. Papai te ama. Beijos de teu pai, Janiê Cristian de Souza.
Filha
Pai, parabéns pelo seu dia. Que tudo de bom aconteça para você. Eu adoro você demais. Te amo! E vou te amor sempre. Você é um pai divertido, inteligente, companheiro, legal e sempre feliz. (Brenda Lopes de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário